Com mais de 5 milhões de pré-registros, Trickster Mobile será lançado em 20 de maio para celulares e Purple na Coreia

Publicado em 10/05/2021 - 17h03 por Márlon Vieira

Trickster M (ou Trickster Mobile) estreará no dia 20 de maio na Coreia do Sul, anunciou a NCSoft. O título, que é a adaptação mobile de Trickster Online, MMORPG lançado inicialmente em 2003 e que chegou a ganhar servidores no Brasil, já conta com mais de 5 milhões de jogadores pré-registrados para seu lançamento no país asiático, tornando-o um dos games mais esperados para o mercado mobile até o momento. O game também estará disponível no PC via Purple, o emulador da NCSoft. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Apesar de ainda não confirmado oficialmente, é esperado que Trickster M também seja disponibilizado para o mercado global em algum momento, uma vez que o título original fez um sucesso significativo em nosso lado do globo até pouco tempo atrás, e a NCSoft, desenvolvedora do título, também tem uma forte presença no ocidente. O título conta com gráficos 2D atualizados para a era moderna com um estilo de desenho único com personagens carismáticos, uma experiência de jogo incrível e divertida, com combate target com progressão baseada no número de danos e não na morte da criatura em si, trilha sonora de alta qualidade e muito mais.

Como não poderia ser diferente, Trickster M traz como destaque o seu sistema de Drill, que permite aos jogadores utilizarem brocas em diferentes ambientes para triturar o solo a fim de encontrar itens valiosos de diferentes raridades. Ao contrário do game original, o game vai incorporar mapas e modos PVP, incluindo batalhas de formação de grupo, onde os jogadores eventualmente terão que lutar por bons locais de perfuração para artefatos e tesouros. Enfim, o título promete trazer uma experiência nostálgica e divertida para todos os fãs do game. 

Via