Com mais de 5 milhões de cadastros, meta final da campanha de pré-registro do vindouro ‘Tarisland’ é alcançada

Publicado em 17/06/2024 - 17h55 por Yohan Bravo

Há algumas semanas, a Level Infinite deu início à campanha de pré-registro do vindouro Tarisland e definiu que um total de 5 milhões de cadastros deveria ser alcançado, antes de os players conseguirem desbloquear todas as recompensas. E sim, o game vai estrear na próxima sexta-feira, 21 de junho, e a tarefa já foi cumprida pela comunidade… bora conferir os resultados da campanha?

De acordo com as informações apresentadas no site oficial do game, a meta de 5 milhões de cadastros definida para a campanha de pré-registro finalmente foi batida. Vale lembrar que, há mais ou menos um mês, o número de cadastros estava um pouco acima da marca de 1 milhão, o que quer dizer que o interesse no game cresceu bastante nas últimas semanas. Obviamente, a confirmação da data de estreia deve ter ajudado a impulsionar a galera gamer. De qualquer forma, o fato é que agora todas as recompensas já foram desbloqueadas e os players vão poder começar as suas jornadas “com o pé direito”.


Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
  • Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!

É bom lembrar também que o site do jogo ainda está apresentando algumas opções que garantem recompensas adicionais, se os players realizarem certas tarefas rápidas, ou seja, se você está de olho no MMORPG, é bom tentar obter todas as recompensas possíveis antes do dia 21 de junho, pois depois as ações do período de “pré-estreia” não vão mais ficar disponíveis. E é isso! Tarisland está prestes a estrear e a campanha de pré-registro indicou que tem muita gente contando os dias para começar a encarar os desafios que o game terá a oferecer.

Leave A Response