Com lindas garotas em trajes sensuais, ‘Goddes of Victory: Nikke’ vai receber personagens de Stellar Blade em nova colaboração

Publicado em 07/05/2024 - 10h41 por Márlon Vieira

A SHIFT UP anunciou um crossover especial entre seus jogos Goddess of Victory: Nikke e Stellar Blade, permitindo que personagens do universo de Stellar Blade sejam jogáveis em Goddess of Victory: Nikke. Lee Dong-ki, diretor técnico da SHIFT UP, revelou que a protagonista EVE, acompanhada de suas companheiras Tachy, Lily, e a personagem Raven, que surge mais adiante na história, será incorporada ao elenco de personagens de Goddess of Victory: Nikke.

Embora Lee tenha indicado que essas personagens provavelmente serão incluídas, ele ressaltou que os detalhes do evento ainda estão sendo finalizados. Para tornar a colaboração mais empolgante, a equipe também planeja oferecer trajes de Goddess of Victory: Nikke para EVE usar em Stellar Blade. O CEO da SHIFT UP e diretor de Stellar Blade, Hyung-Tae Kim, confirmou a colaboração em uma entrevista, reafirmando o compromisso de proporcionar uma experiência única e de alta qualidade aos fãs de ambos os jogos.

Para quem não conhece, Goddess of Victory: Nikke é um jogo de tiro de ficção científica com elementos de RPG, disponível exclusivamente para Android e iOS. Ele apresenta uma jogabilidade de tiro em terceira pessoa, na qual os jogadores controlam personagens femininas em trajes sensuais para combater inimigos em um mundo pós-apocalíptico. Os jogadores assumem o papel de Comandantes, liderando suas personagens na batalha contra os Rupture, criaturas mecânicas que governam o mundo. A tecnologia Live2D e 2.5D Paper Folding cria uma aparência mais realista para as animações e personagens do jogo.

Via: JogosMobileBr

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response