Conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR nesta semana, a LINE Games confirmou que o Closed Beta do vindouro Undecember vai acontecer entre os dias 13 e 19 de outubro. E, claro, com vistas a elevar o nĂvel da empolgação dos players interessados na aventura, a empresa resolveu liberar novas informaçÔes relacionadas ao gameplay do RPG Hack and Slash⊠bora dar uma olhada?
Com o apoio de um press release liberado hoje, 29 de setembro, a LINE Games introduziu um novo trailer (que vocĂȘ poderĂĄ conferir logo abaixo deste post) e deu a todos uma ideia ainda mais clara acerca daquilo que Undecember irĂĄ oferecer. As cenas revelam o funcionamento de diversas skills, assim como alguns sistemas curiosos, como as mecĂąnicas de encantamento e as opçÔes de customização dos personagens. Outro detalhe que tambĂ©m chamou a atenção foi a exibição de alguns elementos do componente multiplayer do jogo. Nesse sentido, os destaques vĂŁo para as dungeons, raids e batalhas entre guildas. Sem contar que o visual da aventura parece bem atrativo.
Cabe ressaltar que o Closed Beta do game serĂĄ limitado Ă regiĂŁo da Coreia do Sul e, segundo os devs, esse teste serĂĄ crucial para definir as prĂłximas açÔes e garantir um lançamento ainda em 2021. Por ora, ainda nĂŁo se sabe se esse lançamento serĂĄ global ou nĂŁo, mas a maioria dos materiais de divulgação liberados atĂ© o momento tĂȘm recebido versĂ”es em inglĂȘs, o que Ă© um bom indĂcio. E Ă© isso! Undecember Ă© um Action RPG Hack and Slash que parece ter elementos dignos da atenção dos fĂŁs e, por isso, merece ser acompanhado de perto. Lembrando que o game foi prometido para PCs e dispositivos mĂłveis.
Cabe ressaltar que o Closed Beta do game serĂĄ limitado Ă regiĂŁo da Coreia do Sul..
Blz.
Também vale ressaltar que isso nunca impediu alguém de jogar
Vale ressaltar do ressaltar que eles nĂŁo liga para a galera aqui e os mimimi vĂŁo jogar e depois reclamar que nem nunca chega para os outros continentes.
Exatamente.. Ă tipo o Elyon e o Lost Ark.. As empresas tĂŁo cagando pro SA. Enquanto isso a Amazon traz 23 servidores para o SA e tem pico de 800k de jogadores. MAS tem gente que gosta de ser gado xD