Em alta? ‘Diablo IV’ atinge um novo recorde de players online, graças à nova temporada

Publicado em 11/06/2024 - 10h35 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a Blizzard deu início à quarta temporada de aventuras do ótimo Diablo IV e parece que o material conseguiu fazer o game finalmente “cair nas graças” dos jogadores da Steam. Pois é! Desde a estreia da “nova fase”, o jogo vem registrando números bem interessantes na loja da Valve. Aliás, um novo recorde até foi estabelecido no último fim de semana… vamos conferir as informações?

De acordo com o site SteamDB, desde o início do mês de maio, os números de Diablo IV na Steam vêm crescendo de forma bem relevante. Para você ter uma ideia, em novembro do ano passado, o game tinha registrado um pico de quase 29 mil jogadores simultâneos (graças a um evento Free Week) e esse recorde permaneceu imbatível por um bom tempo. Daí, no último fim de semana, o game registrou um total de quase 40 mil jogadores simultâneos e os gráficos estão indicando que as coisas ainda deverão melhorar ao longo do mês. E, claro, é sempre bom lembrar que o jogo também está disponível em outras plataformas, o que quer dizer que os resultados devem ser ainda mais impressionantes.

━═☆═━ Sofrendo com o lag? ━═☆═━

  • Conhece o ExitLag? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Outro detalhe interessante diz respeito às avaliações do game na Steam. Isto é, após o início da nova temporada, o jogo recebeu mais de 2300 reviews e 77% deles foram positivos. Enfim, parece mesmo que Diablo IV está “em alta” e tudo indica que as coisas vão melhorar ainda mais neste ano, já que a expansão Vessel of Hatred vai ser liberada no dia 08 de outubro. Em outras palavras, podemos dizer que a Blizzard realmente conseguiu “emplacar” um grande sucesso.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique na imagem abaixo para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!"

Leave A Response