A Ubisoft anunciou hoje que a primeira expansão de The Division 2, Warlords of New York, será lançada em 3 março no PC, Xbox One e Playstation 4. Aqueles jogadores que quiserem mergulhar no mundo massivo do game podem aproveitar o momento para comprar o jogo base com 90% de desconto por tempo limitado. O game está saindo de R$ 179,99 por apenas R$ 9,00 na loja da Ubisoft.
Na loja da Ubisoft, a nova expansão de The Division 2 também pode ser comprada com desconto. A Edição padrão da expansão, que inclui também o jogo base, está disponível com 45% de desconto.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagEm The Division 2: Warlords of New York, os agentes da Divisão farão o melhor para caçar Aaron Keener, um ex-agente da Divisão que agora é uma grande ameaça ao renascimento da civilização. Para rastrear o Keener, os Agentes percorrerão o mundo aberto e selvagem do Lower Manhattan, uma antiga Zona Escura recentemente atingida por um furacão devastador que atingiu Nova York com mais força do que em qualquer outro lugar nos EUA. Os agentes têm a tarefa de explorar novas zonas, cada uma com locais icônicos, Chinatown e Wall Street. Para chegar ao Keener, os jogadores devem derrotar cada um de seus Rogue Agents. Cada agente desonesto
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
