COD Warzone bane mais de 70 mil trapaceiros, muitos por uso de wall e atirar através das paredes

Publicado em 14/04/2020 - 14h56 por Máiron

A Infinity Ward anunciou o banimento de mais de 70 mil jogadores de Call of Duty: Warzone, o mais novo Battle Royale da franquia. 

O conteúdo continua após o anúncio

Ou seja, desde o último anúncio em 1º de abril, o qual a produtora anunciou o banimento de 50 mil jogadores, mais 20 mil trapaceiros foram banidos. Contudo, por se tratar de uma versão disponibilizada gratuitamente, o banimento, a princípio, não tem grandes efeitos já que para jogar novamente o trapaceiro simplesmente deve criar outra conta.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


No Reddit, alguns usuários informaram que nos últimos dias tem aumentado as mortes para jogadores que atiram através das paredes. Algo que pode ser constatado, graças ao sistema de câmera da morte, que mostra como o jogador foi morto.

Always a great feeling when you die to SOMEONE IN A FREAKING WALL!!! from r/CODWarzone