Ontem, 21 de julho, o Closed Beta do chamado GrandChase Classic chegou ao fim. O retorno do MMORPG foi muito comentado pelos jogadores e todos os participantes da experiência puderam aproveitar as aventuras e sentir aquela boa dose de nostalgia. Na verdade, o sucesso foi tão grande, que o jogo chegou a figurar na lista com os 100 games mais jogados da Steam. No entanto, agora que os testes foram encerrados, uma notícia não muito boa foi confirmada: o progresso feito pelos aventureiro será perdido… vamos entender melhor essa história?
De acordo com as informações apresentadas pela KOG, todo o progresso feito pelos players durante o Beta será apagado, assim como os nomes de usuários que foram criados. Sim, teremos um verdadeiro reset, como medida de preparação para a estreia oficial do game, que acontecerá no mês que vem. Os devs mencionaram que o jogo chegará com os 20 personagens que ficaram disponíveis durante o Beta e cada player terá direito a 4 slots para a criação dos heróis (slots adicionais poderão ser comprados na loja do jogo, mas ainda não houve qualquer menção aos preços que serão cobrados).
Para completar, a KOG agradeceu a todos os jogadores e celebrou o fato de o game ter sido aproveitado por mais de 30 mil jogadores. Além disso, a empresa confirmou que logo irá apresentar novidades relacionadas à estreia. Resumindo, GrandChase Classic está pronto para garantir a diversão dos players novamente. Lembrando que, lá em 2008, a versão brasileira do game chegou a alcançar a marca de 39 mil jogadores simultâneos, superando até mesmo a versão coreana. Em outras palavras, podemos dizer que um grande “queridinho dos players” está fazendo um retorno triunfante.
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Pra começar o beta não disponibilizou todos os personagens para serem testados somente 3 personagens. E já era sabido que iria resetar tudo ….
Já perdi uns 30% de vontade de jogar por não ter participado do Beta, todo mundo vai receber recompensa ou algum título por ter participado, eu queria alguma coisa para ficar esfregando na cara dos outros que sou player desde o Beta(Elitista) kk
Que merda em kkkkkkk
visualzinho fedorento
Cara a única coisa que quem jogou no beta vai ter é a prioridade na hora de escolher o teu Nick. A KOG já se pronunciou, é SÓ isso.
Tomara kk
esse sistema de slot de personagem é a pior coisa q ja inventaram, antes tu fazia a quest, farmava e liberava os chars, tinha historia do pq eles entravam pra grand chase, ai a KOG so pra ganhar mais dinheiros faz esse ngc de comprar o slot fixo pro char …
Mas isso não veio de agora. Me lembro que lá trás, antes deles fecharem o servidor, já havia implementado esse sistema. Quando saia um personagem novo, vc ganhava um slot de personagem junto com o evento de up.do novo personagem. Tipo o que o bdo faz hj em dia
eu to ligado, mas eles podia aproveitar o relançamento do jogo pra se desfazer dessa merda de mecanica, na epoca eu n liguei mto pq eu ja tinha todos os personagens, mas agora pra catar todos vai ser um saco se eles n implementarem alguma coisa pra dar cash
Só para atualizar em relação ao BDO, eles não dão mais aquele 1 slot por 1 de milhagem quando lança uma nova classe (milhagem é uma moeda de login diária e a gente ganha 200 por dia), agora toda vez que um personagem é lançado vem uma promoção de 50% de desconto no slot de personagem da loja de cash (na qual o do Servidor SA é um dos mais caros comparado aos outros), outra opção é comprar um por 10k de milhagem (50 dias logando e resgatando a moeda)
Acho que nessa altura da vida não tem ninguém que joga beta esperando levar o progresso pra versão live, né? Beta é pra testar, ver se o server aguenta, encontrar bugs, dar feedbacks e tal.
Exatamente hahahaha quem joga beta, já joga sabendo que vai reiniciar quando lançar.
Cara, pior que teve MUITA gente que jogou achando que ia manter o progresso e achou um absurdo a KOG resetar, dava até vergonha de ver.
Teria sido legal a KOG ter dito quem foi o top lvl do closed beta. Pra galera ficar triste em ver um tarado no-life viciado no joguinho lvl máx já kkkkkkkkk
Acho que uma galera chegou a pegar nível acima do 82. O màximo é 85 hsauhsauhsa
joguei esse game quando tinha 3 classe la no começo
agora os cara faz um classic q nao eh classic com 20 personagem? isso eh tiraçao
tinha q ter os 6 primeiro e boa
tbm jogava nessa epoca, as 3 classes ae saiu só um personagem masculino, acho q era lass, era mt mais legal o jogo naquela epoca, e mais desafiador, lembro q qnd saiu a kamiki era mt dificil fazer….. hj em dia, triste, fora um monte de classe desbalanceada e broken no pvp
exato fze kamiki 3* era dificil pakas
Na verdade o beta só tinha 3 dos 20 personagens liberados…
dava pra escolher dentre os 20 por causa de um bug
Rolou só no primeiro dia isso daí, mas como era um bug n conta TB.
“[…] devs mencionaram que o jogo chegará com os 20 personagens que ficaram disponíveis durante o Beta […]”
Mano que que a Kog fumou?
Tiveram só as iniciais no Beta
Nem consegui jogar, o jogo usava 100% da minha gpu e rodando a 20 fps.
Joguei todos os dias do CBT e fiquei triste em ver algumas decisões da KOG. Primeiro que de “Clássico” é só o nome, porque o jogo vai se manter basicamente o mesmo que era antes de fechar. Eles poderiam muito bem fazer igual ao beta e lançar só as 3 iniciais, lançando os outros personagens aos poucos num estilo de temporadas, pra dar a sensação de estar jogando um GC Classic de verdade, como antigamente e claro, liberando os personagens por quests em vez de tudo liberado. Isso iria ser ótimo tanto pro progresso dos players no jogo quanto pra KOG balancear os personagens (e alguns precisam MUITO disso).
Desse jeito vai ser a mesma merda que era antes, personagens AP extremamente desbalanceados, algumas classes inúteis e outras muito OP, personagens que não deveriam ter dano alto, dando mais dano que os personagens que deveriam ter. Sem contar que a rate de EXP tá altíssima. Tu pega lvl 60 em um dia tranquilamente.
PVP teve alguns balanceamentos menores mas nada que melhorasse tanto o jogo, só corrigiram guan, Double fireball e agarrão infinito, ottoshot continua funcionando, a arme consegue ignorar 100% do teu I-frame porque as skills travam o jogo pra ti, mas o tempo segue passando, podendo te dar um combo inteiro de spells, agarrão e spell sem tu terminar a animação. Sem contar que o dano do combo dela é altíssimo demais(muito maior que o da Elesis, o que não faz sentido) e a skill Drenagem é quebradassa.
Mas infelizmente mesmo reportando eu duvido que a KOG resolva metade dos problemas, já que tem pouquíssimo tempo pra isso(menos de 1 mês). Mas enfim, ainda espero coisas boas(sim, eu não deveria) e torço que o jogo volte com tudo.