Closed Beta de Elyon ficará disponível por mais 24 horas, por conta dos problemas que surgiram no primeiro dia dos testes

Publicado em 10/05/2021 - 06h39 por Yohan Bravo

No dia 06 de maio, o aguardado Closed Beta do MMORPG Elyon finalmente foi iniciado. Contudo, os primeiros momentos desse período de testes não foram os melhores. Diversos problemas técnicos surgiram e impediram os players de logar no game e aproveitar a experiência. Porém, parece que haverá uma compensação. Pois é! O Twitter oficial do jogo confirmou que o Closed Beta ficará disponível por mais 24 horas, ou seja, ainda dá para aproveitar um pouco mais… bora checar os detalhes?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De modo geral, os problemas que marcaram o primeiro dia do Closed Beta de Elyon impediram que muitos players aproveitassem a aventura. E como as ações para consertar os problemas demoraram um pouco, o primeiro dia da experiência foi desperdiçado. Diante desses problemas, os devs confirmaram que iriam estudar uma forma de ampliar o período de testes, a fim de compensar a todos. Felizmente, essa ampliação já foi confirmada e os testes continuarão até amanhã, 11 de maio, ou seja, os players receberam mais 24 horas.

Vale destacar que a questão do IP Block para a nossa região foi amplamente debatida pelos players em comentários feitos aqui no MMORPGBR. Afinal, isso levantou dúvidas acerca do futuro da experiência para os jogadores brasileiros. Enfim, Elyon vinha sendo muito aguardado aqui no Ocidente e seus primeiros momentos, por conta dos problemas e das decisões questionáveis das empresas que gerenciam o título, geraram um recepção não muito boa. No que tange à jogatina, muitos relatos apontaram para diversos problemas de latência e problemas em certas opções do conteúdo. Resumindo, os devs terão que trabalhar muito e alterar diversas coisas, se quiserem que Elyon conquiste uma boa quantidade de fãs.