Closed Beta de Elyon começa hoje e devs liberam guia de introdução no site do jogo

Publicado em 06/05/2021 - 05h53 por Yohan Bravo

Hoje, 06 de maio, o Closed Beta do aguardado Elyon finalmente terá início. Os testes vão durar até o dia 10 de maio e o download dos arquivos do jogo já está disponível para todos aqueles que foram selecionados para participar. E como essa experiência será crucial para o lançamento oficial, os devs do título resolveram apresentar um guia de introdução bem completo… vamos aos detalhes?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Se você vai participar do Closed Beta de Elyon e ainda está finalizando o download dos arquivos, é bom aproveitar o tempo para conferir o guia que foi liberado pelos devs. Trata-se de um post com informações bem interessantes, que apresenta os primeiros passos, ou seja, a etapa de criação de contas e personagens, a escolha da facção, etc. Além disso, o guia revela todas as funcionalidades e opções de conteúdo que estarão à disposição durante os testes. Nesse sentido, as chamadas Realm Wars receberam enorme destaque na publicação, pois prometem garantir conflitos intensos entre os players.

Logicamente, outros pontos do game também foram detalhados no guia. Esse foi o caso das Clan Wars, das Runestones e seus atributos, do sistema de desenvolvimento dos atributos dos personagens (Mana Awakening), dos inimigos que podem ser encontrados em zonas de conflito (Judgement Colossos), das Dungeons e por aí vai… Realmente, o guia é bem completo e, com toda a certeza, vai ajudar os players a entenderem os limites dos testes e descobrirem alguns dos pontos altos do game. Sendo assim, se você for participar da experiência ou se quiser dar uma olhada em tudo o que a aventura pode vir a oferecer, é só visitar o site oficial do game e conferir a publicação.