Cliff Bleszinski esclarece mal-entendido sobre possível retorno de Lawbreakers: “superou a ideia de fazer jogos”

Publicado em 26/04/2023 - 12h28 por Yohan Bravo

Nas últimas semanas, Cliff Bleszinski, que ficou conhecido por ter dado vida à franquia Gears of War, conseguiu assegurar um lugar de destaque nos feeds de notícias da mídia especializada, por conta de algumas mensagens que apontaram para a possibilidade de o extinto Lawbreakers ser trazido de volta. Porém, parece que as coisas não foram interpretadas de forma correta e o dev resolveu “colocar as cartas na mesa”… vamos tentar entender melhor essa história?

Quem vem acompanhando a evolução do caso sabe que Cliff Bleszinski lançou alguns tweets falando sobre a possibilidade de o extinto Lawbreakers ser trazido de volta e depois mencionou que as coisas só iriam funcionar se a Nexon estivesse interessada, já que é a empresa coreana que tem todos os direitos sobre a IP. No entanto, parece que o famoso dev acabou criando muitas expectativas sem ter o interesse real de trabalhar no jogo. Isto é, em uma nova série de mensagens, ele deixou claro que “superou a ideia de fazer jogos” e que chefiar um time de desenvolvimento é algo extremamente cansativo.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Com isso, Bleszinski afirmou que sua intenção não era comandar a equipe que iria promover o retorno do extinto Lawbreakers. Tudo o que ele gostaria é atuar como um consultor, apresentando suas opiniões para um estúdio diferente. Logicamente, são pequenas as chances de a Nexon aceitar uma proposta nesses termos. Então, acho que a probabilidade de o game voltar a ver a luz do dia é quase nula e quem ficou animado com a ideia já pode esquecê-la de uma vez, a fim de evitar frustrações.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response