“Clash”, Action RPG Arena, ganha atualização gráfica com gráficos 3D

Publicado em 24/09/2018 - 11h25 por Máiron Vieira

O estúdio indie Ultima Games anunciou que a atualização que reformula e traz gráficos 3D a “Clash” já está disponível.

Além da atualização gráfica, o capitulo 2 da campanha também foi finalizada e agora conta com novos adversários, habilidades,  equipamentos e quebra-cabeças.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

O título ainda recebeu melhorias na IA devido a mudanças da câmera isométrica para a 3D, além de uma versão co-op, que está disponível como beta publico. Para mais informações, acesse a página.

Clash” é um shooter de arena Action/RPG com uma variedade de habilidades, que juntas inspiram criatividade e diferentes estilos.

Leia mais sobre “Clash“:

[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”1720″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response