Recentemente, os financiadores de Chronicles of Elyria entraram com uma ação através de um advogado no tribunal de Washigton, buscando reaver pelo menos parte dos seus investimentos, os quais alguns acabaram desembolsando mais de mil dólares.
Acontece que a resposta da ação veio, e não deixou os apoiadores felizes. Segundo o procurador-geral do estado Washigton, a lei ainda não está do lado dos jogadores. Devido informações técnicas, para solicitar o reembolso o projeto do jogo deveria ter sido cancelado, o que na prática, apesar do CEO da SoulBound ter dado a entender que faria isso, isto de fato não aconteceu. Ou seja, o título ainda continua sendo desenvolvido, mesmo que com apenas um funcionário (fundador da empresa) e com outros seis “voluntários”. Portanto, tecnicamente o estúdio continua arcando com seus compromissos, os quais os financiadores concordaram ao realizarem o investimento no título.
👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:
