Em uma longa publicação, o estúdio Soubound revelou que não utilizará mais o SpatialOS (Sistema operacional que integra diversas tecnologias) no desenvolvimento de “Chronicles of Elyria“, MMO com mecânicas inovadoras, e, em vez disso, trabalharão em uma solução interna. Os desenvolvedores do jogo citaram a “inviabilidade financeira” de continuar trabalhando com pessoas do Improbable (Proprietária SpatialOS) para resolver vários problemas que surgiram ao usar o sistema.
A perda de SpatialOS é um grande recuo para o jogo e atrasará ainda mais o desenvolvimento do título, na verdade, é algo bastante alarmante. Na página original de “Chronicles of Elyria” no Kickstarter, o SpatialOS foi citado como “o tecido em que o nosso jogo é construído” e foi promovido como sendo uma das principais tecnologias que permitiriam o jogo alcançar escalabilidade.
O proprietário do SpatialOS, Improbable, angariou mais US $ 502 milhões em maio de 2017 da Softbank para continuar desenvolvendo sua tecnologia, o que é um enorme voto de confiança para o SpatialOS, especialmente considerando a quantidade de jogos que atualmente usam a tecnologia, um deles é o sandbox Fractured MMO.
Via: MMOS.com
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!