Chivalry 2, jogo medieval violento, é lançado e devs se mostram impressionados com número de jogadores no primeiro dia

Publicado em 09/06/2021 - 14h53 por Márlon Vieira

Ontem (08), a Torn Banner Studios anunciou o lançamento oficial de Chivalry 2 no PC, Playstation 4, Playstation 5 e família Xbox One e Xbox Series X e S. O dia foi marcado por alguns problemas de login e desconexão durante as partidas, que, segundo os devs, já foram resolvidos em todas as plataformas. Contudo, eles vão continuar trabalhando para corrigir todos os erros reportados pelos jogadores. Apesar dos problemas, o lançamento do jogo foi aparentemente um grande sucesso. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Os devs de Chivalry 2 se mostraram impressionados com o número de jogadores que se juntaram ao game no seu primeiro dia de lançamento. “O número de jogadores lançando o jogo hoje excedeu até mesmo nossas maiores expectativas”, escreveu o estúdio em um tweet. “Faremos o nosso melhor para garantir que todos possam entrar e jogar o mais rápido possível, como nossa principal prioridade.” Vale lembrar que o título conta com funcionalidade de cross-play entre todas as plataformas, permitindo aos jogadores de diferentes plataformas lutarem lado a lado ou se enfrentarem nas batalhas sangrentas. 

Chilvary 2 expande a experiência de jogo utilizando a mesma fórmula do primeiro game. No novo título, até 64 jogadores poderão se dilacerar entre si no campo de batalha. Entretanto, a grande novidade ficará por conta dos cavalos reproduzindo a experiência de grandes batalhas como a Batalha dos Bastardos em Game of Thrones, citada pelos desenvolvedores como inspiração. O game vai ter uma difícil tarefa em desbancar Mordhau, game lançado no início de 2019 e que traz praticamente a mesma premissa de Chivalry 2. 

Para mais informações, visite o site oficial do jogo