“Champions of Regnum’, MMORPG Argentino comemora seu 11ª Aniversário com Eventos

Publicado em 27/05/2018 - 16h01 por Máiron

Champions of Regnum“, MMORPG desenvolvido pelo estúdio argentino NGD, comemorou no último dia 24 seu 11º aniversário com a abertura de promoções de 35% em bônus de Ximerin e eventos que estarão disponíveis até a próxima terça-feira, 31 de maio.

Não foram compartilhadas informações muito claras sobre os eventos e suas recompensas, apenas que os jogadores devem visitar uma das cidades principais para iniciarem uma das três aventuras disponíveis, informações extras podem ser vistas nesta página.

Lançado em 24 de maio de 2007, “Champions of Regnum“, conhecido anteriormente apenas como “Regnum Online“, ganhou popularidade rapidamente graças aos modos jogo baseado em PvP, como a guerra de Reino vs Reino. A crescente popularidade do jogo levou produtora NGD a fechar parceria com a Gamigo, que publicou o título na Europa. Atualmente “Champions of Regnum” está disponível através da plataforma Steam.

🎮 Cansado de sofrer com lag e ping alto nos seus MMOs favoritos?

⚡ Reduza o ping e tenha uma conexão mais estável em mais de 4.000 jogos.

💸 Use o cupom MMORPGBR e economize 50% no plano anual.

👉 Ativar cupom e economizar agora

Para mais informações sobre o jogo, acesse o site oficial.

Crystal Saga Nova
Novo MMORPG grátis disponível
Crystal Saga Nova já pode ser jogado
Reviva o clássico Crystal Saga com gráficos em 3D, novidades inéditas e jogabilidade direto no navegador. Crie sua conta e comece a jogar gratuitamente em poucos minutos.
Jogue Gratuitamente →
Leia mais sobre: