Causa, Voices of the Dusk, jogo de cartas colecionáveis de estúdio chileno, ganha data de lançamento

Publicado em 12/05/2021 - 15h04 por Márlon Vieira

A Niebla Games, estúdio independente chileno, nos informou através de um comunicado de imprensa que Causa, Voices of Dusk, seu intrigante jogo de cartas estratégico por turnos, será lançado oficialmente no Steam em 26 de maio. Para acompanhar esse grande anúncio, a desenvolvedora também divulgou o trailer de lançamento do game, no qual você poderá conferir abaixo. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com os desenvolvedores, em Causa, Voices of the Dusk, as decisões dos jogadores mudam drasticamente o curso da partida. No game, os jogadores podem sacrificar cartas para aumentar sua “Causa” e trazê-las de volta para jogadas poderosos enquanto enfrenta outros jogadores ou tenta superar campanhas desafiadoras no modo Draft. A versão completa do jogo vai incluir um sistema de Passes de Batalha, líderes bi-cores e decks, novos pacotes de cartas, seis novas facções e líderes, e 50 novos cards, além dos 350 cards atuais já disponíveis. 

Com o lançamento, Causas, Voices of the Dusk, vai estrear novos DLC, e estará disponível com um desconto de 20% em todas as compras dentro do jogo (o jogo aparentemente será Free-to-play). A desenvolvedora também anunciou que está trabalhando em versões do game para Xbox One e dispositivos móveis. Aliás, o game já pode ser jogado atualmente via Steam de forma gratuita em Acesso Antecipado.