Casal de players de PUBG pode enfrentar anos de prisão por atravessar ilegalmente fronteiras do sul da Ásia para viverem juntos

Publicado em 09/07/2023 - 10h53 por Márlon Vieira

Seema Ghulam Haider, uma paquistanesa muçulmana de 27 anos com quatro filhos, conheceu Sachin Meena, um homem indiano hindu de 22 anos, enquanto jogavam PUBG em 2019. Com o tempo, a amizade foi evoluindo para um relacionamento amoroso, e eles começaram a trocar mensagens também pelo Instagram, WhatsApp e outras redes sociais em 2020, conforme foi noticiado pelo New York Times. Na época, Haider era casada e morava com o marido em Karachi, mas ele se mudou para a Arábia Saudita a trabalho e nunca mais voltou. Foi nesse contexto que o amor entre Haider e Meena floresceu.

Após cerca de quatro anos de relacionamento à distância, o casal se encontrou pela primeira vez em março deste ano no Nepal. Eles ficaram hospedados em um hotel por uma semana e prometeram se reunir novamente em breve. Depois de pesquisar no YouTube uma maneira de atravessar a fronteira porosa entre Nepal e Índia, Haider e seus quatro filhos fizeram uma jornada perigosa. Durante aproximadamente dois meses, as coisas correram bem para os amantes de PUBG enquanto viviam em segredo em uma cidade nos arredores de Nova Delhi. Haider até vendeu sua casa para financiar a viagem. No entanto, as autoridades indianas os encontraram, e a situação dos dois ficou bastante complicada. 

Segundo as informações, a família foi presa esta semana. Haider e seus filhos foram acusados de entrada ilegal na Índia, enquanto Meena e seu pai foram acusados de conspirar para abrigar um “inimigo”. Haider é uma mulher muçulmana paquistanesa e Meena é um homem hindu, e o governo indiano condena todos os relacionamentos inter-religiosos entre essas duas religiões. “Eu não quero voltar”, disse Haider aos repórteres enquanto era levada pela polícia, de acordo com o New York Times. “Quero me casar com Sachin. Eu o amo muito. Deixei tudo por ele”. Meena também expressou seu amor por Haider. “Só queremos que o governo nos permita nos casar e construir uma família”, disse ele. O casal enfrenta uma possível sentença de vários anos de prisão, após a qual Haider e seus filhos provavelmente serão deportados. 

Via: Kotaku

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response