Campos de Batalha PvP de “Cabal 2” trazem elementos de MOBAs ao MMORPG

Publicado em 02/05/2015 - 23h09 por

A ESTSoft divulgou mais um vídeo, dessa vez  mostrando os ‘Campos de Batalha’ PvP de “Cabal 2“. No vídeo a Gm Icee nos apresenta dois mapas, Forgotten Desert Temple (18vs18) e Maelstrom Castle (6v6), que contam com vários elementos encontrados em MOBAs. Confira o vídeo abaixo.


Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
  • Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.

A segunda Closed Beta de “Cabal 2” na América do Norte começou no dia 30 de abril e termina em 3 de março. “Cabal 2” tem lançamento previsto para 2015 no Ocidente.

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. igorcyber 02/05/2015 at 23:47 - Reply

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D:

  2. MogHunter 04/05/2015 at 05:46 - Reply

    Com certeza eles iram implementar o estilo de pvp padrão. Esse estilo ai não me agrada por que vai ter monstro para atrapalhar o pvp.
    Eu gostava do pvp antigo do Cabal Nação contra Nação, sem interferência de mostros.

Leave A Response