A ESTSoft divulgou mais um vídeo, dessa vez mostrando os ‘Campos de Batalha’ PvP de “Cabal 2“. No vídeo a Gm Icee nos apresenta dois mapas, Forgotten Desert Temple (18vs18) e Maelstrom Castle (6v6), que contam com vários elementos encontrados em MOBAs. Confira o vídeo abaixo.
💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D:
Com certeza eles iram implementar o estilo de pvp padrão. Esse estilo ai não me agrada por que vai ter monstro para atrapalhar o pvp.
Eu gostava do pvp antigo do Cabal Nação contra Nação, sem interferência de mostros.