Campanha de financiamento coletivo do MMO Stars Reach foi adiada, pois os devs querem “conquistar a confiança dos players” antes

Publicado em 14/02/2025 - 09h35 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, os devs da Playable Worlds (empresa comandada por um dos criadores do lendário Ultima Online) confirmaram que estavam se preparando para lançar uma campanha de financiamento coletivo, com vistas a levantar fundos para trabalhar em um curioso MMO chamado Stars Reach. Essa ação promocional estava prevista para ser iniciada neste mês, mas parece que os planos mudaram. Isto é, os devs resolveram esperar um pouco mais, a fim de “conquistar a confiança dos players” antes… vamos conferir as informações?

De modo geral, os devs da Playable Worlds confirmou que vai aguardar um pouco mais para dar início à campanha de financiamento coletivo, pois eles querem expandir o número de testadores, com vistas a dar a mais pessoas a chance de confirmar se vai ou não valer a pena investir no projeto. Em outras palavras, eles querem conquistar a confiança dos jogadores e mostrar que todos vão receber algo de valor, se optarem por apostar nas ideias do time de criação. Obviamente, agora os devs alteraram um pouco a dinâmica dos testes e os jogadores vão ter mais chances de conseguir vagas nas experiências.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

É importante ressaltar que os devs criaram uma espécie de “barra de loading”, que dá a todos uma noção do estágio em que o projeto se encontra. Atualmente, a “carga” já está quase chegando à marca que indica o início do estágio alfa, ou seja, parece que os devs vão aguardar até essa meta ser batida, para depois anunciar a data em que a campanha de financiamento coletivo será iniciada. De qualquer forma, o fato é que a Playable Worlds resolveu entregar um pouco de valor, antes de sair pedindo pelo dinheiro dos jogadores, e essa decisão merece elogios.

Leave A Response