No dia 25 de outubro, a Activision vai promover a estreia oficial do aguardado Call of Duty: Black Ops 6 e dará aos players a oportunidade de curtir mais alguns tiroteios virtuais bem intensos. E sim, tudo indica que o ambiente de jogo vai estar um pouco menos tóxico, graças às ferramentas de monitoramento de comportamentos ofensivos criadas pela empresa. Aliás, um relatório especial foi liberado há alguns dias para mostrar que a soluções realmente estão funcionando bem… bora dar uma olhada?
De acordo com o “Anti-Toxicity Progress Report”, as soluções que a Activision vêm aplicando nos jogos da franquia Call of Duty, com vistas a combater a toxicidade, estão alcançando bons resultados. A empresa deixou claro que a moderação dos chats de texto e voz já bloquearam mais de 45 milhões de mensagens ofensivas em 20 idiomas diferentes e a exposição dos players à toxicidade foi reduzida em 43%. Aliás, parece que muitos dos players que receberam notificações por terem sido tóxicos resolveram não repetir as ofensas, pois descobriram que as coisas estão mesmo sendo monitoradas.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagApesar dos ótimos resultados apresentados no relatório, a Activision deixou claro que vai continuar combatendo os chamados “comportamentos disruptivos” e suas soluções de monitoramento continuarão sendo aprimoradas. E, claro, o vindouro Call of Duty: Black Ops 6 já vai estrear com o melhor que a empresa conseguiu criar até agora, o que quer dizer que os jogadores já vão poder encarar as novas disputas em ambientes virtuais bem menos tóxicos. Para saber mais, é só conferir o post que foi liberado no site oficial da franquia Call of Duty.
📲 Quer receber as principais notícias de MMORPGs em primeira mão?
Entre agora no canal oficial do MMORPGBR no WhatsApp e acompanhe diariamente
os principais anúncios, lançamentos e atualizações do mundo dos MMOs.
