Brasileiro “Kommander” é o terceiro jogador a chegar ao nível 1500 em Tibia

Publicado em 16/05/2020 - 17h21 por Máiron Vieira

Após quase 1,5 mês da polonesa “Goraca” segundo jogador a alcançar nível 1.500 em Tibia, o terceiro jogador a chegar ao glorioso nível foi o brasileiro Marcelo “Kommander” Nascimento, 27, do mundo sul-americano de Celebra (Optional PvP).

>>Black Desert Online:

Desde que o brasileiro “Kharsek” ganhou a corrida para ser o primeiro a alcançar o nível 999 e abrir a tão misterioso porta “Gate of Expertise for Level 999”, a corrida para o nível 1.500 foi iniciada e o jogador polonês “Bobeek” ganhou a corrida, seguido de sua sua namorada “Goraka”, que também alcançou o nível algumas semanas depois. Contudo, o pódio dos jogadores a alcançar o nível 1.500 também contará agora com o brasileiro “Kommander”, que é um Royal Paladin e jogar Tibia desde 28 de outubro de 2006. Para chegar ao determinado o nível, “Kommander” precisou ganhar cerca de 56 bilhões de pontos de experiência e investir umas boas horas do seu dia jogando o título. “Kharsek” (nível 1423), o primeiro jogador a alcançar o nível 999 agora está na quarta posição de jogadores com nível mais alto em Tibia.

Fonte da imagem: Manjatibia.com.br

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!