Book of Travels, MMO que parece uma pintura, já está disponível na Steam, por meio do regime Early Access

Publicado em 12/10/2021 - 08h55 por Yohan Bravo

Ontem, 11 de outubro, após diversos investidores terem conferido o Tiny MMO Book  of Travels com prioridade em relação aos demais jogadores, a Might and Delight finalmente promoveu a estreia do jogo na Steam, por meio do regime Early Access. O game foi disponibilizado com um desconto de 10% em seu valor original, um “Capítulo Zero” e diversas informações para os aventureiros de primeira viagem… vamos dar uma olhada nos detalhes desse lançamento?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com as informações que foram publicadas na página oficial do game, na Steam, a ideia da Might and Delight é manter a aventura no regime Early Access por cerca de 2 anos. Esse período foi batizado como o “Capítulo Zero”, que será marcado pela chegada de novos pacotes de conteúdo com uma boa frequência. Daí, quando o jogo finalmente estiver pronto para ser lançado em sua versão final, os players poderão encarar o “Capítulo Um” e as novidades que virão após ele. Lembrando que os devs deixaram claro que continuarão mantendo um contato próximo com os jogadores, seguindo os mesmos padrões que vêm sendo adotados desde a campanha realizada no Kickstarter.

Vale destacar que, no momento em que este post foi publicado, o game apresentava cerca de 43% de avaliações positivas, mas os reviews que criticaram o game focaram em problemas de ordem técnica (a maioria deles relacionados a questões envolvendo os servidores), ou seja, os atrativos do game estão agradando àqueles que estão aproveitando a jornada. E sim, como se trata de um jogo que está em pleno desenvolvimento, Book of Travels ainda passará por diversas mudanças e seus servidores deverão ser aprimorados. Então, se você quiser encarar um MMO diferenciado, vale a pena conferir o título.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!