Bloodstone: The Ancient Curse, MMORPG brasileiro, já está disponível para proprietários de Pacotes de Fundador

Publicado em 08/01/2020 - 18h18 por Márlon

Após anos de desenvolvimento, Bloodstone: The Ancient Curse, um novo MMORPG desenvolvido pelo estúdio brasileiro Streamy, finalmente foi lançado em acesso antecipado, ainda de que forma limitada para proprietários de Pacotes de Fundador. 

Os Proprietários de Pacotes de Fundador de Bloodstone, têm direito à jogar o game de forma antecipada por 3 dias, antes dos outros jogadores. Os pacotes do game estão disponíveis com valores que vão de R$ 39,95 a R$ 449,95 e garantem uma série de itens extras exclusivos. 

Está sofrendo com lag em jogos online?

Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.

→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag

Em Bloodstone os jogadores participam de um antigo mundo, onde monstros surgem a todo momento causando destruição e morte. Os únicos com poder para enfrentá-los são os chamados Os 12 Anciões. Que agora precisam de sua ajuda, com os monstros cada vez mais poderosos. O game contém um sistema de multiclasse, que permite construir o personagem com múltiplas vocações, sistema de PvP e sistema de Assassinos (PK). Para mais informações, acesse a página oficial.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:

Leave A Response