Blood of Heroes, game ao estilo Souls com batalhas eletrizantes, terá nova rodada de Closed Beta no Playstation

Publicado em 30/03/2022 - 08h17 por Yohan Bravo

Após algum tempo sem dar notícias, os devs da Vizor Games resolveram liberar um press release ontem, 29 de março, com vistas a confirmar que o promissor Blood of Heroes vai ter uma nova rodada de testes no início do mês de abril. Isso mesmo! De acordo com o documento, a experiência vai acontecer nos dias 01 e 02 do referido mês. Porém, há algumas restrições importantes. De todo modo, é bom saber que o título segue evoluindo bem… vamos checar as informações?

Conforme foi explicado pelo pessoal da Vizor Games, o Closed Beta de Blood of Heroes vai acontecer nos dias 01 e 02 de abril e apenas os players dos consoles PlayStation é que poderão participar da experiência. Além disso, os testes serão uma exclusividade do povo europeu nesse primeiro momento. Ainda assim, os devs convidaram todos os jogadores a realizarem o cadastro no site oficial do game, pois assim o interesse de participar de outros testes já ficará registrado. E, claro, quem concluir o processo de registro vai ter acesso a diversas recompensas quando ingressar na aventura.

Para quem ainda não tinha ouvido falar sobre Blood of Heroes, podemos dizer que se trata de um título dotado de construções que remetem aos famosos jogos souls-like e que foca na promoção de conflitos eletrizantes entre os players. No que diz respeito ao estilo visual, temos construções com uma pegada “dark fantasy” bem interessante. Cabe ressaltar que um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo) foi liberado para acompanhar o release e nos deu mais um vislumbre do potencial do game. E é isso! Apesar de o Closed Beta ter as suas restrições, não podemos negar que é muito bom saber que o game está começando a ser testado e ficando cada vez mais perto do seu lançamento oficial.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

Leave A Response