Block Multiplayer RPG, “GTA com gráficos de Minecraft”, é lançado na Steam

Publicado em 17/03/2020 - 17h33 por Máiron

O estúdio indie CyberMotion Games anunciou que seu título Block Multiplayer foi lançado na Steam, onde o jogo chega com 10% desconto, custando R$ 9.80 na plataforma.

O game promete combinar elementos favoritos e familiar RPG com gameplay com inovações únicas. Inspirado em Grand Theft Auto, no título os jogadores podem escolher entre serem ladrões ou trabalharem como pessoas do bem, tendo a liberdade por cada escolha.

Entre os destaques do game estão a possibilidade de realizar guerras entre gangues, conquistar territórios, adquirir propriedades, realizar corridas, abrir negócios, entre diversas outras possibilidades em um mundo com gráficos que lembram Minecraft.

🎮 Cansado de sofrer com lag e ping alto nos seus MMOs favoritos?

⚡ Reduza o ping e tenha uma conexão mais estável em mais de 4.000 jogos.

💸 Use o cupom MMORPGBR e economize 50% no plano anual.

👉 Ativar cupom e economizar agora

Block Multiplayer RPG é um título de mundo aberto onde os jogadores participam de um mundo com infinitas possibilidades e são responsáveis pelos seus atos.

Tibia
Tibia vive um dos melhores momentos de sua história
Comece sua aventura em Tibia
Com atualizações constantes, novos conteúdos e milhares de jogadores ativos, nunca houve um momento tão bom para explorar o mundo de Tibia.
Jogue Gratuitamente →