Em contagem regressiva para o lançamento da expansão Vessel of Hatred de Diablo IV, a Blizzard publicou um post detalhado com todas as informações que os jogadores precisam saber para se prepararem para a estreia do novo conteúdo. A expansão será lançada globalmente no dia 8 de outubro, mas os jogadores brasileiros poderão começar a jogar a partir de 7 de outubro, às 20h (horário de Brasília). Bora conferir mais informações sobre a expansão?
Com a nova expansão, os jogadores poderão continuar a partir dos eventos da campanha principal e explorar a região inexplorada de Nahantu, que será palco de batalhas intensas contra os demônios do ódio. Além disso, a aguardada classe Natispírito será adicionada ao jogo, trazendo uma nova forma de enfrentar os inimigos demoníacos. Junto com a expansão, diversas melhorias no jogo-base também serão implementadas, incluindo o aumento do nível máximo para 60, novas habilidades para cada classe e um sistema reformulado de Excelência.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagO pré-carregamento de Vessel of Hatred já está disponível no Battle.net e estará disponível para consoles Xbox e PlayStation a partir de 5 de outubro. Por fim, essa é a última oportunidade para quem deseja obter as recompensas exclusivas da pré-venda da edição Ultimate de Vessel of Hatred, como o mascote Alkor e um mês de Game Pass Ultimate. Essas recompensas estarão disponíveis apenas até o lançamento oficial da expansão. No post, a Blizzard também aborda as recompensas de Twitch Drops e lembra que há uma live de pré-lançamento marcada para amanhã, 2 de outubro. Visite o post na íntegra aqui.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
