Blizzard não está planejando nenhum “grande lançamento” em 2019

Publicado em 14/02/2019 - 08h11 por Márlon Vieira

As notícias não são nada animadoras para aqueles jogadores que tinham esperanças de ver Diablo 4 ou até mesmo um novo jogo por parte da Blizzard em 2019.

Durante o mais recente balanço financeiro da Blizzard, Coddy Johnson, Chefe de Operações da Blizzard, confirmou que a empresa espera um “menor desempenho financeiro” este ano e que por conta disso a Blizzard não terá nenhum lançamento de peso.

⚠️ Seu jogo tá travando? A culpa pode ser o lag!
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

“Esperamos um desempenho financeiro materialmente menor este ano. 2018 se beneficiou do lançamento de World of Warcraft: Battle for Azeroth, contudo não estamos planejando nenhum grande lançamento para a Blizzard em 2019, disse Johnson.

Ele não deixou claro se o polêmico Diablo Immortal faz parte desses “grande lançamento” ou se foi adiado.

🔥 Ofertas imperdíveis na Steam com até 95% de desconto!
Aproveite preços insanos em Clair Obscur: Expedition 33, jogos da Warner e muito mais!
Mas corra — é por tempo limitado! Clique aqui e garanta os seus

Leave A Response