Blizzard libera as notas do update Chains Of Domination, que já está disponível no servidor de testes de World of Warcraft

Publicado em 04/05/2021 - 07h23 por Yohan Bravo

Em fevereiro deste ano, durante a BlizzConline 2021, a Blizzard anunciou que o lendário World of Warcraft receberia uma nova expansão, chamada Chains Of Domination. Desde então, a empresa estadunidense têm revelado alguns poucos detalhes acerca do material. E agora, alguns players já podem conferir a novidade. Afinal, o novo pacote de conteúdo estreou no servidor de teses. Não à toa, as notas do update já foram disponibilizadas… bora conferir os pontos altos da atualização?

Para a alegria geral dos fãs do eterno WoW, as notas do update sugerem que o pacote de conteúdo é enorme. De modo geral, tivemos diversos ajustes nas classes, nas profissões, no PVP, no sistema de runas e muito mais. Essas mudanças prometem alterar o gameplay e exigirão que os players fiquem atentos, a fim de assimilar os pontos que podem causar maior impacto na jogatina. No que tange ao PVP, algumas classes receberam novas habilidades ou tiveram habilidades existentes aprimoradas.

Além disso, o game recebeu uma boa quantidade de novas áreas e zonas. Com isso, novas aventuras poderão ser iniciadas, abrindo margem para a coleta de belas recompensas, mas não sem grandes desafios. Aliás, a Torre Torghast também passou por diversas mudanças, com direito à chegada de novos sistemas de pontuação, um andar bônus, novas bênçãos e outras adições atrativas. De modo geral, o update promete garantir mais algumas boas horas de diversão. Portanto, se você possui acesso ao servidor de testes, é bom não deixar de dar uma olhada. Se quiser conferir todas as notas da atualização, é só checar a publicação que foi liberada no site oficial do game.