Blizzard finalmente anuncia Alfa Técnico Público de Diablo Immortal, mas apenas na Austrália

Publicado em 19/12/2020 - 10h33 por Márlon Vieira

Com testes internos concluídos em agosto, Diablo Immortal finalmente vai partir para testes mais abrangentes, não incluindo apenas desenvolvedores. A Blizzard anunciou esta semana o Alfa Técnico Público do jogo, que deve ser iniciado em breve na Austrália, contudo, não foram reveladas datas. “O Objetivo principal deste Alfa Técnico é testar a estabilidade dos servidores e o desempenho do client em diversos dispositivos. Também é uma oportunidade de recebermos feedback dos jogadores sobre as principais mecânicas do jogo, a experiência de nivelamento inicial e outros sistemas”, diz a Blizzard. 

A partir de ontem, um número limitado de jogadores da Austrália puderam fazer a inscriçao antecipada na Google Play Store para receber um convite direto para acessar o Alfa Técnico de Diablo Immortal. “Os convites serão enviados por ordem de inscrição, desde que o dispositivo do jogador atenda aos requisitos mínimos de sistema. Também convidaremos alguns membros selecionados da comunidade para participar e compartilhar seu valioso feedback”. A fase de testes terá duração apenas de algumas semanas, e como mencionado anteriormente, não foi divulgado nenhum cronograma ainda. 

Aqueles jogadores que participarem do Alfa Técnico poderão conferir uma versão inicial de Diablo Immortal, “um novo e emocionante capítulo da nossa série de jogos de RPG de ação que conta uma história original ambientada entre os eventos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III”, diz a desenvolvedora. O jogo promete trazer combates intensos e viscerais, masmorras que podem ser enfrentadas várias vezes, sistemas aprofundados de progressão e itens, e uma legião de monstros inéditos para derrotar. O game também vai trazer Santuário como um mundo multijogador imenso repleto de inimigos letais. 

  • Requisitos mínimos para Android
    • CPU: Snapdragon 710/Hisilicon Kirin 810 e superiores
    • GPU: Adreno 616/ARM Mali-G52 e superiores
    • RAM: mínimo de 2 GB de RAM
    • Versão: Android OS 5.0 (Lollipop) e posteriores
  • Requisitos mínimos para Apple
    • iPhone 8 e posteriores
      • Versão: iOS 12 e posteriores

 

 
Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Christopher De Oliveira 19/12/2020 at 12:47 - Reply

    Tão dando passos pequenos só na maciota, como se não quisesse nada…

    • Leonardo Vasconcelos 19/12/2020 at 16:16 - Reply

      hahahahahahahahahahahahahahahahahahah verdade xD , eu acho que eles realmente vacilaram 100% com a galera com esse diablo immortal xD , na verdade foi quase a falência mais mesmo assim da vontade de jogar isso

  2. Ademar Castro 20/12/2020 at 11:33 - Reply

    Blizzard tá como? Só no passinho KKKKKKK mdssss… Ela tá distraindo os trouxas com o Diablo 4 pra sentar o kct com esse Immortal quando n tiver ninguém olhando KKKKKKK. Pelo menos n vai ted pay to win, vai ser Pay to fast e cosméticos aparentemente.

    • Ademar Castro 20/12/2020 at 11:33 - Reply

      Espero que tenha versão nativa para PC no launcher da Blizzard pois se n eles tão perdendo mt dinheiro.

Leave A Response