A Blizzard tem uma série de projetos atualmente em desenvolvimento, incluindo Diablo 4 e Overwatch 2, entre os jogos mais esperados, além do remaster de Diablo 2. Contudo, nem só desses games é feito o estúdio. Novas vagas de emprego abertas sugerem que a empresa está trabalhando em um projeto AAA multiplayer ainda não anunciado oficialmente. De acordo com as informações, o título aparenta ser um jogo de tiro/ação, já que um dos requisitos é ter “extensiva experiência com games, incluindo ação, FPS, e títulos online”.
“A Blizzard Entertainment está procurando um designer de sistemas sênior talentoso e apaixonado para projetar e desenvolver sistemas centrais e mecânicas para um projeto multijogador AAA não anunciado. Nesta função, você defenderá o valor central da Blizzard de “Gameplay First” ao fornecer visão e design para membros de equipes multidisciplinares responsáveis pela mecânica de jogo central”, diz a descrição na página de recrutamento.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Segundo Dan John Coz, Artista Sênior da Blizzard, o estúdio pretende preencher 16 vagas para ajudar no desenvolvimento do projeto. A Blizzard procura candidatos que possam “conceber, modelar e texturizar arte ambiental altamente criativa”. As principais responsabilidades do trabalho incluem “combinar a estética da arte tradicional com técnicas de autoria 3D de última geração para criar um estilo de texturização visual único para ambientes que estendem os limites do que é criativamente possível.”
