A Blizzard confirmou que o grupo de K-pop LE SSERAFIM será a atração da cerimônia de encerramento da BlizzCon 2026. A apresentação acontecerá no dia 13 de setembro (PST), no Anaheim Convention Center, marcando o retorno do quinteto ao principal evento da empresa.
Esta será a segunda participação do grupo na BlizzCon. Em 2023, o LE SSERAFIM entrou para a história ao se tornar o primeiro artista de K-pop a se apresentar no evento, ocasião que também contou com uma colaboração especial com Overwatch. Segundo a Blizzard, o show deste ano também servirá para aproximar o grupo dos fãs antes do início de sua próxima turnê pelos Estados Unidos.
Formado por Kim Chaewon, Sakura, Huh Yunjin, Kazuha e Hong Eunchae, o LE SSERAFIM é um grupo da Source Music, subsidiária da HYBE. O nome da formação é um anagrama de “I’m Fearless”, conceito que acompanha a identidade do grupo desde sua estreia.
🎮 Cansado de sofrer com lag e ping alto nos seus MMOs favoritos?
⚡ Reduza o ping e tenha uma conexão mais estável em mais de 4.000 jogos.
💸 Use o cupom MMORPGBR e economize 50% no plano anual.
👉 Ativar cupom e economizar agoraA BlizzCon é o principal evento voltado à comunidade da Blizzard Entertainment e reúne novidades sobre franquias como World of Warcraft, Diablo e Overwatch, além de demonstrações de jogos, campeonatos de esports, painéis com desenvolvedores e concursos de cosplay. A edição de 2026 será realizada nos dias 12 e 13 de setembro.