Blizzard confirma 4° classe de Diablo 4, A Renegada; confira o trailer de anúncio em português

Publicado em 20/02/2021 - 10h32 por Márlon Vieira

Durante o primeiro dia da BlizzConline ontem (19), a Blizzard confirmou — como sugeriam os vazamentos — mais uma classe para seu Diablo 4. A misteriosa Renegada, chamada em inglês de Rogue, é a 4° classe jogável anunciada para o título até o momento, se juntando ao Bárbaro, Maga e Druida. A classe deve ser uma alternativa mais apropriada para os players que prezam por uma “versatilidade inigualável”.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

A Renegada deve proporcionar aos aventureiros diversas maneiras de jogar, seja apunhalando, alvejando ou emboscando seus inimigos. Ela se torna ainda mais ameaçadora com a possibilidade de aprimorar o combate com venenos, magia das sombras e técnicas especializadas. De acordo com as informações divulgadas, a classe em questão deve oferecer um estilo de jogo semelhante a Caçadora e Assassino de Demônios, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única. “Tomamos o Rogue do Diablo 1 como um ponto de partida estético; pegamos alguns de nossos elementos favoritos de outras classes de destreza; e, em seguida, adicionamos algumas novas ideias que consideramos especificamente apropriadas para o Rogue do Diablo”, disse Luis Barriga, diretor de jogo, falando ao Polygon.

Como anunciado anteriormente, em Diablo 4, os “jogadores jogadores poderão experimentar e descobrir inúmeras configurações de personagem com árvores de talentos e habilidades personalizáveis, um amplo sistema de tesouros cheio de itens lendários e coleções, runas e combinações rúnicas e até mesmo montarias personalizadas para viajar pelo mundo aberto imenso”.  Enquanto isso, Diablo 4 segue sem data de lançamento anunciada, mas foi confirmado para PC, Xbox One e Playstation 4.