Blizzard bloqueia transações em Diablo IV e punirá jogadores que explorarem bug de duplicação de itens

Publicado em 24/10/2023 - 07h06 por Yohan Bravo

Nos últimos dias, a Blizzard vem encarando alguns problemas com bugs em Diablo IV e certas medidas “drásticas” tiveram que ser tomadas em diversas ocasiões. Nesta semana, por exemplo, a desenvolvedora voltou a bloquear as negociações entre os players, com vistas a analisar um “bug de duplicação”. E mais, parece que os players que decidirem se aproveitar de falhas como essa vão ser banidos… bora conferir as informações?

De acordo com uma publicação que foi liberada no fórum oficial da Blizzard, todas as transações entre os players de Diablo IV foram bloqueadas de forma provisória, enquanto a desenvolvedora faz o possível para erradicar um “bug de duplicação”. Diante dessa ocorrência, o gerente de comunidade do jogo afirmou que a equipe de desenvolvimento está trabalhando em uma correção para o problema e deverá reestabelecer o sistema de negociações assim que for possível. Além disso, ele mencionou que vai manter os players devidamente atualizados, no que diz respeito ao andamento dos processos.

Vale ressaltar também que o gerente de comunidade deixou claro que todos os jogadores que forem pegos fazendo uso de exploits vão ser punidos por quebrar as regras do Contrato de Licença do Usuário Final. E sim, o banimento é a punição mais severa que pode ser aplicada a casos como esse. Sendo assim, se você está curtindo o badalado Diablo IV, é bom não se envolver em situações de exploração das falhas do jogo ou as consequências poderão ser brutais. E é isso! Tudo o que resta aos players agora é ficar de olho nas movimentações dos devs e torcer para tudo voltar ao normal no mundo do game.

Alerta de oferta! Notebook Militar da Asus
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.499 à vista no pix. Esta é uma redução significativa em relação ao preço anterior de R$ 7.999, garantindo um excelente custo-benefício para gamers. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response