Enquanto a versão de PC do MMORPG Bless Unleashed segue mantendo uma boa média de jogadores simultâneos, a versão de Xbox está passando por uma situação bem problemática… Tudo começou quando alguns players se aproveitaram de um “exploit” para obter itens e moeda premium de forma indevida. Em outras palavras, a galera aproveitou a falha nos sistemas e “meteu a mão” em uma série de pacotes especiais que só podem ser adquiridos com dinheiro. Obviamente, a situação está dando o que falar… vamos entender melhor essa história?
De acordo com as informações apresentadas pela Neowiz, diversos jogadores de Bless Unleashed, nos consoles Xbox, conseguiram, por conta de um erro do sistema, adquirir pacotes especiais na loja “in-game” de forma indevida. Detalhe: esses pacotes contêm itens premium e certa quantidade de Lumena (que é a moeda premium do jogo). Daí, ao analisar essas ocorrências, os devs resolveram banir todos os infratores. Essa decisão gerou muitas reclamações e discussões. Algum tempo depois, quase todas as contas foram restauradas. E eu “disse” quase, pois cerca 20 contas continuam banidas. Aparentemente, por terem exagerado na hora de se aproveitar do “exploit”.
Em um comunicado, a Neowiz confirmou que umas 20 contas, dentre todas aquelas que foram punidas, não serão restauradas até que os danos sejam reparados. Nesse caso, a empresa está exigindo que os donos dessas contas façam compras na loja “in-game”, com vistas a compensá-la por tudo aquilo que foi usado de forma indevida, ou seja, os players estão devendo! E é isso. Não houve qualquer menção ao valor dos itens obtidos com o “exploit”, mas parece que esses quase 20 jogadores acabaram exagerando na hora de levar vantagem sobre os devs.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
“Nesse caso, a empresa está exigindo que os donos dessas contas façam compras na loja “in-game”, com vistas a compensá-la por tudo aquilo que foi usado de forma indevida”.
E tem gente que dá moral pra uma administração dessas ainda, primeira vez que vejo um “pay-to-unban” em toda minha vida kkk
e tao errado?
Tu tem uma loja…. dai passa 20 nego e come suas mercadorias sem pagar.. tu prende os 20… O que é vantagem para ti? Fazer eles pagarem pelo o que comeram ou mante-los presos? Se toca neh vei, pf.. Pode não ser uma atitude comum, mas errado não esta… Pearl Abyss ja fez algo parecido, deixando o saldo de Gold de pessoas que se aproveitaram de bugs Negativo com o valor 10x mais do que deveria ser.. E a Trion ja retirou literalmente todos os itens de pessoas que se aproveitaram de bugs.. independente se os itens foram conseguidos atraves do bug ou não.. Todas as atitutes estão certas, roubo é roubo, independente se foi por erro da empresa ou hacker, as pessoas precisam ser punidas sim!
Se você faz scam no Elder Scrolls Online (na negociação com outro player) e ele te denuncia, acontece a mesma coisa (caso seja comprovado o roubo). Eles dão de 7 a 11 dias pra você pagar um valor de até 11mi de gold ou sua conta é banida permanentemente!
nada mais justo que pedir para pagarem o que foi “pego” para liberar a conta
Hahaha nossa tanto jogo bom e os cara fazendo exploit e bless de console jogo horroroso