A Studio 8 e Bandai Namco confirmaram a realização de um stress test de Bless Unleashed no Xbox One. O período de testes está planejado para começar às 15h (horário de Brasília) do dia 30 de janeiro até às 15h do dia 3 de fevereiro. O game poderá ser baixado aqui.
Aqueles que participarem do stress teste poderão receber os títulos “Breaker of Games” e “Dungeon Breaker”. O primeiro pode ser adquirido simplesmente por se conectar ao game durante o evento. Já o último pode ser adquirido ao completar 11 dungeons, lairs, e desafios de arena disponíveis durante o stress test. É importante notar que todo o progresso feito durante o período de teste será removido quando o game for lançado.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Bless Unleashed segue sem data de lançamento anunciada.
Para mais informações sobre o stress test, visite o site oficial do jogo.