Em uma recente entrevista para WccfTech, o diretor de “Bless Online”, Jae-Hoon, revelou que os desenvolvedores estão planejando um acesso antecipado de pelo menos 6 meses para o título, porém garantiu que os jogadores não devam se preocupar, uma vez que a progressão dos personagens e itens serão mantidos no sistema após o lançamento completo.
Outro ponto mencionado na entrevista foi que, segundo o diretor, a produtora não tem nenhuma intenção em bloquear o jogo por região, salvo aquelas onde existe algum parceiro (publisher) local, o que até onde sabemos não é mais o caso do Brasil, após a Neowiz confirmar que o título não será mais publicado pela Aeria Games na América do Sul.
“Bless Online” tem previsão de lançamento global para 2018, para mais informações acesse a página no Steam.
👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:

Na espera!
DOIS
Já está até na lista desejo.
é bom que quem gosta de competir pelo topo nos rankings dos servidores e não iria pagar nada, já se decidiu agora, se desiste de jogar ou vai realmente tacar grana pra eles