Bless Online: Neowiz se desculpa pelo lançamento turbulento e detalha os próximos passos a serem tomados

Publicado em 31/05/2018 - 16h29 por Márlon Vieira

O Produtor Executivo de “Bless Online“, Sungjin Ko, publicou um comunicado na página do jogo no Steam falando sobre os problemas que assolaram o lançamento do Acesso Antecipado do título no último dia 28. Sungjin Ko se desculpou em nome de toda a equipe pelo o início turbulento de “Bless Online” e forneceu detalhes sobre os próximos passos a serem tomados.

No início “Bless Online” contava apenas com três servidores NA e dois servidores EU. Esse número foi aumento para seis servidores NA e quatro EU, a fim de reduzir as filas. Além disso, os desenvolvedores também corrigiram um bug que fechava o client do jogo ao usar o sistema de duelos entre players, e o problema que fazia com que o carregamento do launcher parasse nos 40%.

O produtor também revelou que o PvP 15v15 e dungeons de nível alto serão adicionados em 1 ou 2 semanas.

Confira o comunicado completo na página do jogo no Steam.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Paulo Henrique 01/06/2018 at 14:30 - Reply

    Parabéns a empresa por estar se pronunciando 😀

Leave A Response