O Produtor Executivo de “Bless Online“, Sungjin Ko, publicou um comunicado na página do jogo no Steam falando sobre os problemas que assolaram o lançamento do Acesso Antecipado do título no último dia 28. Sungjin Ko se desculpou em nome de toda a equipe pelo o início turbulento de “Bless Online” e forneceu detalhes sobre os próximos passos a serem tomados.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
No início “Bless Online” contava apenas com três servidores NA e dois servidores EU. Esse número foi aumento para seis servidores NA e quatro EU, a fim de reduzir as filas. Além disso, os desenvolvedores também corrigiram um bug que fechava o client do jogo ao usar o sistema de duelos entre players, e o problema que fazia com que o carregamento do launcher parasse nos 40%.
O produtor também revelou que o PvP 15v15 e dungeons de nível alto serão adicionados em 1 ou 2 semanas.
Confira o comunicado completo na página do jogo no Steam.
Parabéns a empresa por estar se pronunciando 😀