O Produtor Executivo de “Bless Online“, Sungjin Ko, publicou um comunicado na página do jogo no Steam falando sobre os problemas que assolaram o lançamento do Acesso Antecipado do título no último dia 28. Sungjin Ko se desculpou em nome de toda a equipe pelo o início turbulento de “Bless Online” e forneceu detalhes sobre os próximos passos a serem tomados.
No início “Bless Online” contava apenas com três servidores NA e dois servidores EU. Esse número foi aumento para seis servidores NA e quatro EU, a fim de reduzir as filas. Além disso, os desenvolvedores também corrigiram um bug que fechava o client do jogo ao usar o sistema de duelos entre players, e o problema que fazia com que o carregamento do launcher parasse nos 40%.
O produtor também revelou que o PvP 15v15 e dungeons de nível alto serão adicionados em 1 ou 2 semanas.
Confira o comunicado completo na página do jogo no Steam.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Parabéns a empresa por estar se pronunciando 😀