Bless Online: Neowiz se desculpa pelo lançamento turbulento e detalha os próximos passos a serem tomados

Publicado em 31/05/2018 - 16h29 por Márlon Vieira

O Produtor Executivo de “Bless Online“, Sungjin Ko, publicou um comunicado na página do jogo no Steam falando sobre os problemas que assolaram o lançamento do Acesso Antecipado do título no último dia 28. Sungjin Ko se desculpou em nome de toda a equipe pelo o início turbulento de “Bless Online” e forneceu detalhes sobre os próximos passos a serem tomados.


Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
  • Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!

No início “Bless Online” contava apenas com três servidores NA e dois servidores EU. Esse número foi aumento para seis servidores NA e quatro EU, a fim de reduzir as filas. Além disso, os desenvolvedores também corrigiram um bug que fechava o client do jogo ao usar o sistema de duelos entre players, e o problema que fazia com que o carregamento do launcher parasse nos 40%.

O produtor também revelou que o PvP 15v15 e dungeons de nível alto serão adicionados em 1 ou 2 semanas.

Confira o comunicado completo na página do jogo no Steam.

  • Oferta por tempo limitado: Garanta o Notebook Gamer Acer Nitro V Intel Core i7 13ª Geração 16GB 512GB RTX 4050 com 12% de desconto por apenas R$ 6.399! Pague em até 10x de R$ 639,90 sem juros ou em até 18x sem cartão. Confira agora e aproveite!
  • 1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

    1. Paulo Henrique 01/06/2018 at 14:30 - Reply

      Parabéns a empresa por estar se pronunciando 😀

    Leave A Response