Bless Online: Neowiz detalha diferenças entre versão Steam que lançará em breve e versões Coreana e Japonesa

Publicado em 09/04/2018 - 17h28 por Máiron Vieira

A Neowiz Games deu hoje mais detalhes sobre as mudanças no sistema de combate que a versão do Steam de “Bless Online” tem em relação a versão original do game lançada na Coreia do Sul e Rússia.

De acordo com os desenvolvedores, eles “re-analisaram quase todas as skills de classes” do game e “restruturaram suas composições e efeitos”. Há mudanças no combate rítmico que promete ficar mais rápido e oferecer um pouco mais de dificuldade devido ao novo “sistema de combo dinâmico”.

Os desenvolvedores também reconstruíram as mecânicas por trás da “aquisição e progressão dos skills”. Além disso, há também uma nova mecânica que incentiva a criação e participação em grupos, que concede benefícios. “Dependendo do número de membros, classes, e raças dos membros dos grupos, o líder do grupo pode escolher um efeito de combate e um estilo de vida (non-combate) efeito de uma seleção para ser aplicado aos membros do grupo”, diz o comunicado.

Bless Online” será lançado em Acesso Antecipado no Steam em maio de 2018 como um título Buy-to-play.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. michael marques 11/04/2018 at 09:50 - Reply

    buy to play ? não obrigado

  2. Tony Senpai 12/04/2018 at 08:35 - Reply

    Será que vai ser b2p e ter mensalidade embutida tipo o pacote econômico de bdo?

    • Kae 12/04/2018 at 10:29 - Reply

      Vai ter um especie de item “pague para não morrer” que não permitirá que os jogadores sejam atacados em áreas PvP, já esse pacote econômico aí acho que não vai ter não.

  3. Akechi Carlos (タフミ) 25/04/2018 at 18:29 - Reply

    dependendo do valor e como eles vão administrar a rebuild na versão da Steam pode ser que de certo mas….

Leave A Response