A Neowiz Games deu hoje mais detalhes sobre as mudanças no sistema de combate que a versão do Steam de “Bless Online” tem em relação a versão original do game lançada na Coreia do Sul e Rússia.
De acordo com os desenvolvedores, eles “re-analisaram quase todas as skills de classes” do game e “restruturaram suas composições e efeitos”. Há mudanças no combate rítmico que promete ficar mais rápido e oferecer um pouco mais de dificuldade devido ao novo “sistema de combo dinâmico”.
Os desenvolvedores também reconstruíram as mecânicas por trás da “aquisição e progressão dos skills”. Além disso, há também uma nova mecânica que incentiva a criação e participação em grupos, que concede benefícios. “Dependendo do número de membros, classes, e raças dos membros dos grupos, o líder do grupo pode escolher um efeito de combate e um estilo de vida (non-combate) efeito de uma seleção para ser aplicado aos membros do grupo”, diz o comunicado.
“Bless Online” será lançado em Acesso Antecipado no Steam em maio de 2018 como um título Buy-to-play.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
buy to play ? não obrigado
Será que vai ser b2p e ter mensalidade embutida tipo o pacote econômico de bdo?
Vai ter um especie de item “pague para não morrer” que não permitirá que os jogadores sejam atacados em áreas PvP, já esse pacote econômico aí acho que não vai ter não.
dependendo do valor e como eles vão administrar a rebuild na versão da Steam pode ser que de certo mas….