A Neowiz revelou hoje que “Bless Online” teve 161 usuários banidos desde a instalação do sistema anti-hacking BattlEye em 3 de julho de 2018.
Segundo a produtora, os usuários detectados pelo sistema anti-hacking, incluindo exploits, estão sendo banidos permanentemente, mas informa que modificações no arquivo .ini para aumentar a performance do game ainda é permitido e não está gerando banimento. O estúdio encerra pedindo que os usuários continuem denunciado suspeitos de utilizarem hacks. Para mais informações, acesse a página.
“Bless Online” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Neowiz usando a tecnologia Unreal Engine 3. Os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito entre dois poderosos reinos, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideais ideológicos e religiões
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Gosto do comprometimento da Neowiz, quem dera a Level Up tivesse feito isto logo no lançamento de Ragnarok para parar com os bots, agora 80% dos jogadores é tudo bot, tanto no servido brasileiro quanto nos servidores internacionais.
Verdade, a impressão que dá e a Gravity é conivente com os Bots, e eu acho que realmente é, já que eles também compram ROPS.
Baniram todos os jogadores que sobraram no bless ashauhsuahsuahs