Bless Mobile tem novas imagens divulgadas da classe Guardian e Ranger

Publicado em 18/02/2020 - 00h53 por Máiron Vieira

Aguardado para concorrer com Black Desert Mobile no mercado global de jogos mobile, Bless Mobile continua divulgando conteúdos mostrando um pouco do que esperar no título.

Desta vez, a JoyCity compartilhou três imagens que mostram a ilustração da classe Ranger e Guardian. Em janeiro o estúdio divulgou também um novo teaser do game, que mostra um cinemática com os heróis lutando de forma desenfreada em uma guerra.

Um teste está previsto para acontecer no primeiro trimestre deste ano na China, não há detalhes sobre um lançamento global.

Desenvolvido na Unreal Engine 4, “Bless Mobile” contará com UI,UX, similares a “Bless”, porém será um jogo completamente diferente, com conteúdo, sistema de combate e uma nova visão de mundo totalmente diferente da versão para PC.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response