“Blade & Soul” vai ganhar novo título para PC e dispositivos móveis

Publicado em 18/07/2016 - 12h54 por

A NCSoft e Tencent Games anunciaram recentemente um novo título chamado “Blade & Soul: Hongmoon Rising“, que se passará no mesmo universo do famoso MMORPG “Blade & Soul“. O jogo será uma prequela do MMORPG e contará com o mesmo sistema de skills, sistema de combate, e outros recursos presentes em “Blade & Soul“.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Blade & Soul: Hongmoon Rising” está sendo desenvolvido para PC e dispositivos móveis, e possivelmente terá suporte aos dispositivos de Realidade Virtual no futuro.

Mais informações serão reveladas em breve.

Leave A Response