A equipe de “Blade & Soul” deu os primeiros detalhes sobre os ‘grupos de servidores compartilhados’ que serão implementados ao MMORPG em 14 de julho.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Segundo o post no site do jogo, servidores de mesmo idioma serão conectados entre si, combinando a população das Facções e permitindo o compartilhamento de zonas e canais com personagens de diferentes servidores — o que para alguns pode ser interpretado como ‘fusão de servidores’.
Dessa forma, América do Norte e Europa terão seis servidores cada. E os jogadores serão identificados pelo seu nome e servidor de origem.
Para mais informações sobre o jogo, visite esta página.
Confira a lista de servidores compartilhados no site oficial do jogo.
Blade and soul esta com problema de player base? Geralmente unificar player base significa isso.
Anunciam isso como se fosse uma coisa boa, e até é para os jogadores, mas isso é sinal que as coisas não estão tão boas assim.
Eles estão anunciando cross server, não tem nada falando de fusão. Provavelmente vão balancear as facções porque tem servidor que 90% e azul e no outro 90% vermelha. Isso já acontece no AION, que também é da NCsoft.