Nesta semana, a NCSoft resolveu lançar mais um grande update para Blade & Soul. Pois é! Apesar de a maioria dos players estarem aguardando ansiosamente pelo upgrade para a Unreal Engine 4, a desenvolvedora introduziu mais algumas boas novidades e prometeu garantir um verão cheio de desafios. De modo geral, a atualização deu início a uma grande quantidade de eventos, mas certos ajustes na jogatina também foram feitos… vamos conferir os detalhes?
Conforme eu destaquei, os principais destaques do novo update de Blade & Soul foram os eventos de verão. São diversas opções de entretenimento e ainda teremos mais algumas sendo liberadas no dia 30 de junho. Logicamente, todas as atividades serão recompensadas com itens úteis e muito especiais. Além disso, os players poderão ingressar em uma nova dungeon, que estará recheada de tesouros e adversários. No mais, o novo pacote de conteúdo também trouxe novas conquistas, novas coleções, quests semanais, desafios diários e mais um apanhado de atividades envolvendo conflitos e criação de itens.
Vale destacar também que o patch promoveu grandes ajustes nas habilidades dos personagens, com vistas a deixar a jogatina mais balanceada e, claro, diversos bugs foram eliminados com essa mesma finalidade. Por fim, tivemos a estreia de uma nova Psyche e mais alguns itens e materiais raros. Em suma, a NCSoft promoveu uma atualização básica, apenas para manter os players entretidos até o “Revival” ser liberado. Lembrando que essa “nova versão” do game está prevista para ser lançada no terceiro trimestre de 2021, ou seja, até setembro. De todo modo, para quem curte o game, as novas atividades deverão ser bem interessantes. Caso queira conferir os detalhes, sugiro que dê uma olhada na publicação que foi liberada no site oficial do jogo.
Produtos Gamer com até 70% off: 👉 Aproveite os descontos da Esquenta Black Friday da Amazon

Galera, alguem me da uma luz ai, ainda vale a pena começar a jogar B&S hoje?
To procurando por um MMORPG, joguei BDO por 4 anos e não tanko mais ele, quero um game com dungeons e mais conteúdo RP e PVE, B&S tem conteúdo vivedouro?
FF14> ALL
N gosto de nem um FF, negocio sem pé nem cabeça que fez sucesso…
Sonhou! kkkkk
Provavelmente WoW, mas ta saindo caro ele hj em dia, e não esta tão bom quanto era antes, mas ainda assim da pau em muito MMORPG de hj.
Cara e bom mmo mas e bem pay tô Win no end game e trava muito por causa da engine antiga dele mas vale apena testa se tá querendo mmo bom espera sword of legends online
quando joguei Blade and soul achei a jogabilidade bem fluida, mas tinha só um dps ranged e não tinha nenhuma divisão de role, zero healer, zero tank, zero suporte, ai eu desanimei foda.