“Blade & Soul” passará a ter somente dois servidores, um para a América do Norte e outro para a Europa

Publicado em 11/04/2019 - 03h47 por Márlon Vieira

No próximo dia 24, Blade & Soul terá seu número de servidores diminuído de cinco para quatro. Após a mudança, o game vai contar com apenas dois servidores, Yura para a América do Norte, e Jinsoyun para a Europa.


Teste grátis e jogue sem lag!

A compra e venda de gold será desativada dias antes da fusão de servidores. Os jogadores terão que esperar até o dia 24 para realizar as transações.

Além da fusão de servidores, o título recebeu esta semana um novo evento chamado Legends Reborn. Durante o evento, os jogadores poderão desafiar suas habilidades em artes marciais lutando contra dois adversários.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

  • Oferta por tempo limitado: Garanta o Notebook Gamer Acer Nitro V Intel Core i7 13ª Geração 16GB 512GB RTX 4050 com 12% de desconto por apenas R$ 6.399! Pague em até 10x de R$ 639,90 sem juros ou em até 18x sem cartão. Confira agora e aproveite!
  • Leave A Response