No próximo dia 24, Blade & Soul terá seu número de servidores diminuído de cinco para quatro. Após a mudança, o game vai contar com apenas dois servidores, Yura para a América do Norte, e Jinsoyun para a Europa.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
A compra e venda de gold será desativada dias antes da fusão de servidores. Os jogadores terão que esperar até o dia 24 para realizar as transações.
Além da fusão de servidores, o título recebeu esta semana um novo evento chamado Legends Reborn. Durante o evento, os jogadores poderão desafiar suas habilidades em artes marciais lutando contra dois adversários.
Para mais informações, visite o site oficial do jogo.