“Blade & Soul”: nova atualização, “Fire and Blood”, chega trazendo nova classe

Publicado em 21/03/2018 - 17h53 por Márlon Vieira

A NCSoft liberou hoje a atualização “Fire and Blood” para seu MMORPG de artes marciais “Blade & Soul“. A atualização chega trazendo um nova raid para 12 jogadores, 2 novas dungeons, um novo chefe, e uma nova classe.


Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
  • Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!

A nova classe, apelidada de Leyn, não é bem do tipo artes marciais, trazendo duas barettas duplas prontas para serem usadas para quem ousar enfrentá-lo.

Blade & Soul” está disponível gratuitamente para PC.

  • Oferta por tempo limitado: Garanta o Notebook Gamer Acer Nitro V Intel Core i7 13ª Geração 16GB 512GB RTX 4050 com 12% de desconto por apenas R$ 6.399! Pague em até 10x de R$ 639,90 sem juros ou em até 18x sem cartão. Confira agora e aproveite!
  • 4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

    1. prk 22/03/2018 at 10:09 - Reply

      Agora a mesma classe numa raca diferente, eh chamado de ‘nova classe’.

    2. Nell (Nellx3) 24/03/2018 at 05:02 - Reply

      Eu até jogaria essa merda se o servidor não fosse na pqp, qual a graça de jogar um mmo action com 140+ de ping no pvp? isso com o redutor de ping.
      tenho alguma ínfima esperança da lug trazer um servidor br mas né.

      • Rabujento 24/03/2018 at 17:58 - Reply

        Muita, Br se acostuma e só sabe jogar com ping alto

        • Nell (Nellx3) 29/03/2018 at 00:45 - Reply

          Sinceramente eu não consigo mais, depois que eu joguei jogos com ping baixo e entro em mmo action com + de 140 de ping me da um treco.

    Leave A Response