Não adianta chorar: servidor russo de “Black Desert” agora tem IP Block

Publicado em 15/10/2015 - 18h07 por

Depois de ter liberado há 3 dias o Open Beta sem IP Block do “Black Desert” na Rússia para todos os jogadores, a GameNet, a publisher do game, decidiu voltar atrás e restringiu o acesso ao MMORPG à apenas países do leste europeu. Abaixo você confere na íntegra o comunicado publicado pela distribuidora (traduzido pelo Google).

rsz_1rsz_blackdesertipblockmmorpgbr

Sendo assim, para continuar a jogatina no servidor russo de “Black Desert”, de agora em diante teremos que recorrer aos “nossos parceiros de longa distância”, também conhecidos como VPNs.

O anúncio foi feito algumas horas depois de a Daum Games confirmar que está trazendo o MMORPG para a América do Norte e Europa com o modelo de negócios Buy-to-play.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

11 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. MogHunter 15/10/2015 at 18:47 - Reply

    Uma única palavra para retratar isso ” Sacanagem”.

    • super MAURO 15/10/2015 at 22:05 - Reply

      A empresa responsável pelo game parece meio perdida, ficam mudando de posição a todo momento, várias atitudes de última hora. Isso não é um bom sinal.

      • Márlon 15/10/2015 at 23:57 - Reply

        Creio que eles foram meio “forçados” a implementar o IP Block devido ao lançamento do Black Desert no Ocidente com o modelo de negócios Buy-to-play, já que os jogadores certamente iriam preferir jogar a versão Free-to-play.

        • super MAURO 16/10/2015 at 12:06 - Reply

          O curioso é que eles foram questionados diversas vezes sobre IP block no beta russo e deixaram bem claro que não teria, convidaram todos os jogadores e etc, dai mudam de ideia sem mais nem menos poucos dias depois.

          Tenho lido relatos de jogadores furiosos que acreditaram, investiram tempo e grana no game e agora não podem mais jogar. Felizmente investi so tempo, mesmo assim me sinto enganado, como empresa deveriam manter a palavra.

          • LeuBeleleu 16/10/2015 at 12:49 -

            Free num lugar e pago em outro, chamam o pessoal pra jogar o beta e do nada tacam ip block… O dono dessa empresa manja. Sem falar que esse game ta praticamente morto na Coreia e principalmente no Japão, não adiantou ser lindo e frenético, os problemas de progressão e o péssimo end game condenaram o game por la.

          • João Gabriel 08/02/2016 at 05:38 -

            O servidorvrisso futuramente vai ser desse modo também.

  2. José Antonio 15/10/2015 at 19:07 - Reply

    Po to rodando com o WTFast e ta de boa, sem lag…….Será que o BDO NA e EU vai ter IPBLOCK também? po esse jogo podia lançar aqui no brasil, podia até ser buy to play que tava valendo …… ta uma gambiarra só pra jogar black desert rsrsrsrs isso mostra que o jogo é bom, pois tem muito jogo que ta aí disponível e ninguém quer jogar nem de graça….

    • MogHunter 15/10/2015 at 19:12 - Reply

      Eu gosto de jogos Buy to Play, por quê quando as pessoas pagam elas valorizam o jogo e não usam hacks por quê dói no bolso ser banido. Porém o que eu achei ruim foi o fato de lá na Russia e região ser Free e no ocidente pago. Se for pra para ser Buy to Play que seja para todo mundo.

    • Márlon 15/10/2015 at 19:25 - Reply

      Opa! Vou dar uma testada com o WTFast então, ver se funciona. Agora Black Desert no Brasil só se fosse trazido pela própria Daum Games, se não nem compensaria jogar.

  3. Swen Sebold 15/10/2015 at 21:58 - Reply

    Funciona da mesma forma se o jogo fosse pras Américas e o pessoal da Europa conseguisse acesso a ele. Parabéns pela atitude da empresa. Vamos de parar com essa mania de ficar empolgados com lançamento de jogos, é melhor esperar chegar na nossa região pra depois jogar.

  4. Luiz Artur Correia 16/10/2015 at 09:12 - Reply

    eu usei o wtfast e funcionou perfeitamente ipblock…hahahahaha … kkkkkkk não essiste paramin

Leave A Response