Texto atualizado: a Redfox informou que o conteúdo de Guerras, que deveria ter sido liberado ontem, foi adiado para o final de agosto.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
A versão latino-americana, disponível também em português, de “Black Desert Online” completou um mês desde seu lançado, e para a Redfox, publicadora do MMORPG, este primeiro mês foi bastante positivo. Além disso, a publisher também vai liberar no final de agosto novos conteúdos voltado para Guerras de Guilds que prometem animar ainda mais os jogadores.
“Black Desert Online” tem feito sucesso em todas regiões em que foi lançado, e na América Latina não é diferente. Segundo a RedFox, o jogo foi lançado com 8 servidores, no entanto, esse número foi aumentado para 11 devido ao crescimento acelerado do número de jogadores.
“Estamos muito surpresos com a quantidade de jogadores que estão no Black Desert e também com a boa taxa de retenção. A nossa maior felicidade é precisar expandir os servidores e a infraestrutura para atender todos os ávidos jogadores de BDO. Continuaremos trabalhando e melhorando todo o serviço de BDO no Brasil, para assim, torná-lo o MMORPG número 1 da América Latina”, comemora Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.
Novos conteúdos
A Redfox anunciou também que planeja trazer para o Brasil todo o conteúdo do MMORPG já disponível em outros servidores, incluindo a classe Valquíria, um World Boss, e a abertura da parte 2 do território de Mediah, além do Despertar de classes.
Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
Ué, engraçado o horario do post, tão lhe pagando bem hein, afinal no FORUM nesse mesmo horario, tem mais de 2mil player reclamando da ATT e do jogo em si. Foda ver site bons como esse sendo pago para fazer propaganda! Mais feio ainda é ver um POST desse com o msm horario que ta chovendo reclamação no FORUM e os servidores que antes eram LOTADOS, agora tão cheios! vergonhoso!
Sinto muito em desapontá-lo, mas não ganhei nenhum real com este post. Recebi o press release e resolvi publicar pois achei que seria de interesse de muitos leitores do site. Não tenho tempo livre o suficiente para ficar pulando de fórum em fórum para ver a aceitação dos jogadores com relação ao conteúdo que o jogo recebeu, aliás, quem tem que fazer isso é a publisher. Posto apenas as notícias.
Relaxa. Ele tá putinho com o jogo e tem que descontar em alguém.
Claro claro, resolveu posta no mesmo horário que a maior discussão do fórum! BLZ, “pura coincidência”
Pagando ou não, se fosse você recebendo essas notícias antes, tenho certeza que não acharia ruim e nem procuraria alguém pra descontar a frustração na internet. Hahaha
Desnecessária a acusação de pagamento, mas realmente, foi um azar a data da postagem; Ao menos movimenta bem o site 😀
Então, mas, se quer manter a credibilidade do site, é bom verificar antes de coloca-la ou conforme fontes blá blá blá.
Pode-se sempre fazer uma retificação, e pega mal para vocês falarem X e estar acontecendo Y.
É o seguinte: a fonte da notícia é a própria Redfox. Apenas publico a notícia de acordo com o que foi compartilhado no comunicado de imprensa e enviado para min. Se a Redfox não entregou o conteúdo desejado, o problema é com ela. Não tenho nada a ver com isso. Apenas repasso a informação. Em nenhum momento inventei mentiras, tudo o que está nesta notícia foi passado pela Redfox. Inclusive fui avisado pela representante de comunicações da Redfox pelo adiamento da data do lançamento do conteúdo. Aqui e em qualquer outro site de notícias funciona assim: a publisher envia o press release e nós publicamos, nada mais que isso. Não vou sair verificando se os conteúdos de cada jogos foram lançados ou se foram bem recebidos, tenho mais o que fazer da vida.
Só não entendi o que ele publicou de errado ( para perder a credibilidade ),estamos em agosto ainda,não tem data definida da informação dada pelo site,acho que não tem nada de errado com o descrito na matéria … O.o
e so vc nao entra mais nesse site ue. aaa vai da meia hora de cu com relogio quebrado animal. cara coloca um noticia e cara pensa que tem o direito de raclama aqui … vai reclama com jogo animal. tinha que ser gordo. gordo viciado e tudo chato… so come e joga, joga e come
Deve ser um lixo imundo que quebro os duo e parou de jogar, o jogo continua lotado filhao para de falar merdinha ai que nem vc msm sabe , hater lixoso
Infelizmente, é o oposto. quem está contente são mais os novatos. Que estão com conteúdo atrasado e não sabem disso.
Novos Conteúdos?
Valkyria era para ter vindo no lançamento do servidor junto de Calpheon (primeira expansão), já blader e plum, (mais classes) vêm em médiah 1 (primeira expansão de mediah). E não vieram.
Não é conteúdo novo, é conteúdo que foi bloqueado! O World Boss, também é dessas atualizações. Despertar ainda está muito longe se nem as classes bases (as 3 sitadas acima estão no jogo).
É o mesmo que eu comprar WoW e não ter Paladin e Druid.
Era pra ter vindo a Valkyria com o lançamento? Não me lembro de ter visto alguma nota oficial dizendo que esta classe iria vir no lançamento, o mesmo sobre o restante do conteúdo. Não é porque em outros servidores eles seguiram um cronograma que a produtora vai seguir da mesma forma.
Data desafortunada pra publicar a noticia, mas é bom ver que ao menos na mídia parece estar sendo bem recebido.
Não é a mídia que ver o jogo com bons olhos, a mídia apenas compartilha o que a publisher os envia.
“boa taxa de retenção” acho que se a noticia fosse publicada hoje esse texto ai teria que mudar muito… rs
O que a galera não ta entendendo é que a função desse site, como qualquer um de notícia, é INFORMAR. Se a notícia é conveniente, desaforada e afim, não cabe a este site decidir, apenas INFORMAR. Todos nós, jogadores de Black Desert sabemos o que ocorreu ontem, e da forma que ocorreu. O único propósito desse site é mostrar o que foi divulgado pela empresa, independente de tudo. PONTO
Exatamente! Apensas repassamos a informação que foi dada pela própria publisher. Mas parece difícil o pessoal entender.
Nossa quanto mais vejo comentários sobre o Black Desert mas percebo o quanto youtuber faz a cabeça das pessoas. O jogo em menos de um mes já recebeu um novo mapa, com data para o seguinte, junto das 5 classes anunciadas para lançamento veio mais duas, estão adicionando diversos conteúdos no jogo… realmente não sei o que deveriam fazer para agradar mais…
“Ah, mas o jogo é muito p2w”… Bom nunca joguei os outros servidores (NA, JP etc), mas o que eu jogo SA vai muito bem, obrigado. Desde o open beta que estou jogando e praticamente tudo (de importante) que você consegue pagando, você consegue sem gastar dinheiro. E uma pessoa que não gastou 1cen além da compra do pacote básico pode ficar tão bom quanto a pessoa que comprou td da loja de cash
Quando você fala novos conteúdos , sabe dizer para quando esta previsto essa att ?